4ª Temporada.

4ª Temporada.

Semana passada escrevi todos os posts em umas duas horas, talvez um pouco mais mas fluiu que foi uma maravilha. Essa semana, estou meio perdido, sem ideias, não sei sobre o que escrever. Talvez a novela do iPhone tenha me tirado um pouco do sério.

Mas no balanço geral, mesmo com essa inconveniência da entrega, estou feliz, empolgado e cheio de energia para esses passos que estou dando nessa nova empreitada. Mudar de emprego realmente me fez muito bem, me tirou do marasmo, da estagnação e principalmente de certos sofrimentos desnecessários. O tempo anda um pouco escasso mas acho que um dia se normalizará.

A parte boa, pelo menos pra mim, é que na semana que vem estrearemos a nova temporada do vlog. Depois de um intenso e longo trabalho, estou com tudo pronto para o lançamento. Não sei qual será a reação do público, apesar de não haver muitas mudanças, mas logo de cara temos o extermínio do formspring e o facebook como o local para fazerem as perguntas. Nessa primeira segunda-feira em que postei um tópico para fazerem as perguntas, acho que foi um desastre total. Afinal de contas, em um feriado, quem é que acessa a internet para fazer perguntas para um canal que mal tem visualizações?

Bom, como toda mudança, haverá um período de adaptação. Espero que não seja muito longo e que não extermine o "Yama responde" por conta disso. Mas é claro, se não houver perguntas, não há o que fazer. Se você acompanha meus vídeos, vá lá curtir a fan page para fazer sua pergunta. Se não houver perguntas até às 20h, pelo menos avisarei no primeiro vídeo da nova temporada o que houve com o "Yama responde".

Espero ter tempo para filmar essa semana, tenho o aniversário do sobrinho, estou chegando tarde do trabalho e tenho que estudar muito. Mas acho que 1h de uma noite não mata ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário