VLOG

4ª Temporada.

4ª Temporada.

Semana passada escrevi todos os posts em umas duas horas, talvez um pouco mais mas fluiu que foi uma maravilha. Essa semana, estou meio perdido, sem ideias, não sei sobre o que escrever. Talvez a novela do iPhone tenha me tirado um pouco do sério.

Mas no balanço geral, mesmo com essa inconveniência da entrega, estou feliz, empolgado e cheio de energia para esses passos que estou dando nessa nova empreitada. Mudar de emprego realmente me fez muito bem, me tirou do marasmo, da estagnação e principalmente de certos sofrimentos desnecessários. O tempo anda um pouco escasso mas acho que um dia se normalizará.

A parte boa, pelo menos pra mim, é que na semana que vem estrearemos a nova temporada do vlog. Depois de um intenso e longo trabalho, estou com tudo pronto para o lançamento. Não sei qual será a reação do público, apesar de não haver muitas mudanças, mas logo de cara temos o extermínio do formspring e o facebook como o local para fazerem as perguntas. Nessa primeira segunda-feira em que postei um tópico para fazerem as perguntas, acho que foi um desastre total. Afinal de contas, em um feriado, quem é que acessa a internet para fazer perguntas para um canal que mal tem visualizações?

Bom, como toda mudança, haverá um período de adaptação. Espero que não seja muito longo e que não extermine o "Yama responde" por conta disso. Mas é claro, se não houver perguntas, não há o que fazer. Se você acompanha meus vídeos, vá lá curtir a fan page para fazer sua pergunta. Se não houver perguntas até às 20h, pelo menos avisarei no primeiro vídeo da nova temporada o que houve com o "Yama responde".

Espero ter tempo para filmar essa semana, tenho o aniversário do sobrinho, estou chegando tarde do trabalho e tenho que estudar muito. Mas acho que 1h de uma noite não mata ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário