VLOG

Se comprarei novamente na Apple Store?

Tem um iPhone 4S por aí?

E a compra do iPhone virará uma novela mexicana, pelo menos foi a sensação que tive com a total falta de contato da Apple Store Brasil. Começo a pensar que o site permite a compra mesmo sem o produto disponível, afinal de contas, enganar trouxas é a coisa mais legal do mundo, não?

Vamos ao início da saga para saber por que raios não recebi minha encomenda. Fui procurar alguma forma de contactar a Apple Store Brasil e tive uma surpresa: eles não tem contato por e-mail, chat ou qualquer coisa online. Bem interessante, pensando na empresa que quer enfiar tudo na nuvem. Bom, tudo bem, eles devem pensar que conseguirão dobrar o cliente na conversa.

Liguei para saber o que aconteceu com a minha entrega, fui atendido por um rapaz super tranquilo, educado e carismático; tentando me ajudar de toda forma possível. Primeira surpresa, o cara entendeu na primeira a minha história. Procurou aqui e ali e encontrou alguma informação sobre a segunda remessa que fizeram para minha pessoa.

Comentei que eu não conseguia visualizar o andamento da segunda entrega pelo site da transportadora Direct, a maldita empresa que deixou a embalagem do meu iPhone apoiando uma geladeira. A resposta que ouvi em seguida me deixou super tranquilo: "Senhor, eu consigo ver sua remessa", quase respondi: "Que legal". Depois ele me informou que estava vendo "nas internas", pelo acesso da empresa, aí fica fácil de rastrear até entregas que não existem.

Ele abriu algo como um chamado e disse que entrariam em contato no mesmo dia para conversar comigo. Fiquei pensando com meus pequenos botões: "Ligar pra quê?", imaginei um cara ligando para me consolar: "Calma, eles te entregarão o celular, fique tranquilo que receberá seu novo brinquedinho". Vocês conseguem pensar em outro motivo para te ligarem em uma situação como essa?

Para a nossa alegria, ninguém me ligou. Não é incrível como uma empresa grandiosa como a Apple consegue me tirar do sério? Mas não pensem que fiquei puto, muito pelo contrário, estou calmo como um leão quando está faminto. Pelo menos pude criar a piada do dia, cheguei em meus irmãos e cunhadas, saquei meu velho celular e disse: "Olha que bonito meu iPhone 4".

Nenhum comentário:

Postar um comentário