VLOG

Minha opinião sobre o iPhone 4s.

iPhone 4s.

Bom, não ia comentar mais nada referente ao iPhone mas achei que seria interessante alguns pequenos comentários. Mentira, é que não sei sobre o que falar e aproveite a deixa do outro post.

Esperei tempo demais para adquirir esse aparelho, mas claro que existia toda uma lógica por trás disso. Tinha um medo enorme de gostar dele e se um dia tivesse que comprar outro celular, não pudesse pegar um outro iPhone.

Não mexi na versão 4 mas brinquei um pouco com a versão 3gs e achei um aparelho maravilhoso, mais um ponto para aumentar mais minha vontade de possuir um aparelho da Apple. Nunca gostei muito desse lance de ter o que a grande massa utiliza mas sabia da capacidade do iPhone.

Não me arrependi de nenhum centavo investido, até agora, e espero não me arrepender. Rápido, bonito e a parte mais interessante, ele perdeu aquela parte de trás toda arredondada, que era o único aspecto que me fazia desgostar um pouco do aparelho.

Não gostei do fato das fotografias não serem widescreen, mas acredito que haja algum aplicativo melhor para tirar fotos que permita mudarmos isso. Não me foquei muito na câmera porque meu negócio são as redes sociais e trabalho. Os diversos aplicativo existente na Apple Store são bacanas, muitos existentes no Google Play e utilizei alguns no Android. A parte interessante é sentir a diferença entre rodar um app no iPhone e no Android, claro que se fosse no Galaxy S III, as coisas seriam bem diferentes.

Fiquei bem feliz com o desempenho, a bateria ainda é um ponto negativo nele, mas pelo menos é possível segurá-la até o final do dia assim como fazia com meu Galaxy 5. Acho o valor dele absurdo, mas sempre achei celulares caros demais nesse país. Se fosse pensar em termos de hardware, com certeza pegaria um Galaxy S III, o design é matador e o processador bem mais bacana que do iPhone. A grande vantagem da Apple está no iOS que supera diversos SOs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário