VLOG

Primeiro episódio da 4ª Temporada.

Primeiro episódio.

Estreia essa semana a 4ª Temporada do vlog. Diversas mudanças foram feitas, a começar pelo tempo que foi diminuído drasticamente. Isso porque ouvi diversos conselhos e farei alguns testes. Espero que a curtam as novas vinhetas e todas as outras mudanças, são bem sutis mas são mudanças.

Está bem complexo filmar mas estou me esforçando para não deixá-los sem vídeos. Afinal de contas, gosto de manter esse canal como aquele que nunca "falha". Apesar que já tive minhas falhas nos tempos da pedra na vesícula, mas vocês me perdoaram, não?

Espero agradar com vídeos mais curtos, o número de views caiu bastante e isso desanima um pouco apesar de não ser meu maior foco. Mas como já disse em diversos vídeos: quem é que curte fazer algo para ninguém?

Conto com a colaboração de todos para divulgar esse pequeno trabalho que faço especialmente pra vocês. Não tenho o intuito de ficar famoso como o PC Siqueira ou Felipe Neto mas espero que as pessoas continuem levando as "lições" que tento passar para vivermos como bons seres humanos. Espero um dia mudar mas acho que não agradarei as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário