VLOG

O despertar.

Não me acorde.

Esse sorriso que me encanta, que me faz perder o equilíbrio e esquecer como a vida pode ser tão dura. A distância entre nossas bocas é pequena mas ao mesmo tempo enorme, como isso é possível?

Te beijar é a única coisa que desejo nesse momento, talvez já faça um bom tempo, não sei contabilizar em dias, horas ou minutos, apenas sinto que é um longo tempo por sentir tanta paixão.

Volte, preciso sentir mais uma vez seu abraço, esse calor que emana de todo seu corpo, cole-o ao meu para me fazer sentir vivo apenas mais uma vez. Que seja a última mas que seja real, que dure uma eternidade durante alguns minutos, talvez horas, mas marque em minha mente a ferro e fogo.

Permita-me tocar apenas mais uma vez seus longos cabelos, acariciar mais uma vez sua face e me traga de volta a tona. Deixe-me sussurrar aquelas palavras que você tanto adora em seu ouvido, apenas entregue-se a nossos sentimentos e sorria como sempre fez.

Não me permita acordar sem você ao meu lado, não deixe que isso aconteça nunca mais, é muito duro sentir isso todas as manhãs. Deixe sentir teu calor por toda a noite e não parta ao meu despertar. Fique, invada minha casa, minha vida, torne-se a parte mais importante dela, mas entre e fique até o fim.

Não me permita questionar se a noite passada foi a última ou apenas mais de uma várias. Não me deixe questionar o que sinto e o que sente, apenas façamos tudo valer a pena. Deixe o tempo nos conduzir por alguns momentos felizes e não permita que mais nada atrapalhe nossos sonhos.

2 comentários: