VLOG

Domingo é dia de deixar as pessoas em paz.

Me deixe em paz.

Quem é que liga para casa de alguém às 7h30 da manhã? Especifiquei para os idiotas não ficarem pensando que poderia ser da noite. Para piorar a situação, quem é que liga esse horário em um domingo? É praticamente um desrespeito, falta de compaixão, de amor...

Passamos a semana inteira trabalhando 10 ou 11h, levantamos cedo até no sábado para fazer o que não foi possível durante a semana, quando pensa em descansar pelo menos no domingo, alguém resolve ligar no meio da madrugada, 7h30 é madrugada quando falamos de domingo. E qual a pior coisa que esse ser poderia perguntar? Alguém imagina? Alguma ideia? Mas é claro que mesmo com aquela voz de quem voltou do inferno, o(a) infeliz precisa perguntar se estava dormindo.

Você, com toda educação do mundo, responde que não. Por quê? Ah, não quer constranger o(a) amigo(a) ou parente? Essa resposta é realmente a mais utilizada, mesmo demonstrando o quanto sua voz é de sono, as pessoas perguntam e você educadamente responde que não. As pessoas mais sinceras responderiam: não, estava apenas com os olhos fechados e a mente desligada. Ou... Mandar tomar no cu é muito básico.

E pode anotar, se não mora sozinho, a ligação nunca é pra você. Pelo menos no meu caso, porque as pessoas que realmente me conhecem, sabem que fico extremamente puto quando sou acordado. É uma pequena questão de bom senso, afinal de contas, quando todos sabem que você trabalha pra caralho, o mínimo que podem fazer é deixá-lo dormir em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário