VLOG

Novamente sobre as mudanças no vlog.

Vlog.

Semana passada tomei uma decisão, sem antes consultar os espectadores, havia decidido acabar com o bordão e com o vai-e-vem em frente as câmeras. Como gosto de ouvir opiniões, criei uma votação na fan page, questionando se deveria acabar com o bordão e com o vai-e-vem ou se deveria manter como está. E não é que a maioria votou para manter, tudo bem que foram poucos votos, mas são sempre poucos que opinam sobre o vlog.

A parte preocupante, será que é simplesmente porque gostam ou por causa da famosa resistência à mudanças? Tenho minhas dúvidas, talvez não devesse me preocupar tanto com a opinião, mudanças são necessárias como já preguei em toda a vida, mas em alguns momentos temos certo receio. Talvez, depois de lançar o primeiro com a mudança, a opinião das pessoas mudem, mas andei pensando bem e como a Bárbara, que me deu a dica sobre não cortar as ideias no meio, também comentou sobre o detalhe de ser algo que diferia meus vídeos de outros.

Vamos ver, de repente lanço um com o "novo" formato e espero opiniões, se bem que provavelmente não virão, mas a esperança é sempre a última que morre. Se houver uma quinta temporada, que seja com coisas novas, grandes mudanças e o mesmo número pequeno de visualizações.

2 comentários:

  1. Eu gosto do jeito que está.
    Se você deseja inovar, vai fundo e boa sorte.
    Tenho certeza que todos continuarão gostando dos vídeos.

    ResponderExcluir
  2. Espero não desagradar a galera. =D

    ResponderExcluir