VLOG

Apenas um sorriso.

Um sorriso.

Se você soubesse o quanto é linda, em toda sua simplicidade e carisma, jamais deixaria seu sorriso transparecer com tanta ,sinceridade para as pessoas ao redor não se apaixonarem. Talvez, demonstraria menos afeição com aqueles que te tratam mais que bem, mesmo que não tenham segundas intenções. Se soubesse de tudo isso poderia até tornar-se uma aproveitadora ou uma garota má.

Você deve achar estranho, como posso criar opiniões sem te conhecer tão bem, principalmente por termos conversado mais prolongadamente, apenas uma vez. Não que eu seja um sujeito que tira conclusões precipitadas, apenas sinto as pessoas e em inúmeras vezes não errei em minhas conclusões. E dessa vez também sinto que não errei, talvez na parte de tornar-se alguém ruim; pelo menos é o que meu subconsciente grita nesse momento.

Eu quase me deixei levar por seus gestos singelos, sempre acompanhado de seu sorriso inebriante e seus lindos cabelos que quase por magia sempre estão esvoaçando como num comercial de shampoo. Olhar para seus olhos enquanto exercita seu discurso é muito complexo. Tento olhar então para sua boca, oh!, é muito pior, seus lábios perfeitos, carnudos, com esse sorriso mais branco que as nuvens, mata qualquer cérebro masculino, mesmo o menos machista do mundo ou aquele que pelo menos sabe ouvir uma mulher sem pensar em alguma sacanagem.

Mesmo que eu feche os olhos, ainda tem sua voz, ah!, sua linda, doce e suave voz... Como é possível aguentar tanta perfeição em uma única mulher; fico até tenso em chamá-la de mulher, seria mais doce chamá-la de moça ou garota; sua idade, em minha cabeça, não me permite chamá-la de mulher apesar de seus 19 anos.

Seu corpo não chama atenção com formas voluptuosas, mas ele tem um quê de todo especial e sensual. Nada em excesso, apenas uma sensualidade que transborda em todos os limites de suas vestes. Você é magra, talvez demais para alguns, mas na minha concepção de beleza, você é perfeita, adoro mulher magras. Sem uma bunda em excesso, aquela coisa de "Mulher Melancia" não agrada meus olhos. A perfeição como seu corpo foi desenhado nesses 19 anos de trabalho é entorpecedor. Me sinto como se tivesse usado todas as drogas do mundo ao mesmo tempo.

Ah! Como gostaria de possuir esse conjunto maravilhoso em minha cama, mesmo que não fosse para fodê-la, que fosse apenas para admirá-la em todo seu esplendor, em toda complexidade que carrega em seu cérebro mais que divino... Sonhar nunca é demais, transpassar os limites da realidade ainda não é proibido, mas quem sabe um dia tornemos esse sonho, quase infantil, em algo duradouro e verdadeiro.
Inspirado no sorriso de uma fotografia do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário