VLOG

Essa enorme vontade de te beijar...

Kiss.

Sentir vontade de ficar com alguém é normal, mas quando você sente um desejo enorme, incontrolável, o negócio fica muito ruim. E assim que vivo desde o dia em que te conheci, vi seu primeiro sorriso, ganhei o primeiro abraço e as boas-vindas. A parte interessante e intrigante é que não fico pensando nisso, não sinto nada a não ser quando estamos em determinadas situações. Por exemplo, ficar ao seu lado, mas muito próximo, começo a sentir certas coisas que não sinto normalmente e não se trata de tesão.

Sinto uma imensa vontade de te agarrar, beijar sua boca como se não houvesse amanhã, esquecer que você é comprometida, esquecer que temos uma relação de apenas amigos. Ah, como seria interessante matar essa vontade. Talvez não, talvez isso quebre todo esse encanto, talvez isso faça com que nosso pequeno relacionamento pessoal vire apenas uma história.

Por um lado seria bom para acabar com esse sentimento desesperado que toma conta de mim sempre que estou ao seu lado. Pelo menos não teria mais essa sensação no melhor estilo adolescente da vida. Mas por outro, se a relação ficar ruim, não seria muito bacana, até porque temos que nos ver praticamente todos os dias.

Ah, isso nunca passará ou daqui algum tempo esquecerei. Provavelmente nunca sentirei teus lábios colados nos meus, mas dormir pensando nisso já me deixa satisfeito, pelo menos por enquanto. Quem sabe um dia possamos fazer esse experimento? Será que você gostaria?

2 comentários: