VLOG

Amor à distância.

Amor à distância.

Às vezes sinto vontade de chorar, por sua ausência, pela distância, pelo que sinto por você, por não poder ter você. Ah, como seria maravilhoso poder te ligar, dizer que estou com saudades, simplesmente pegar um táxi, ônibus ou metrô e simplesmente ir te ver como qualquer cara apaixonado faria. O que podemos fazer quanto a isso?

Queria poder te ver pelo menos aos finais de semana, já seria algo extremamente bom. Talvez seja algum castigo de deus gostarmos um do outro, não? Talvez seja apenas um pequeno obstáculo, que se superarmos, mostrará que devemos ficar juntos. Ou talvez realmente não devemos ficar juntos, devemos seguir nossos caminhos separadamente e um dia encontrarmos alguém para nos amar.

Mas é algo engraçado, no meio de milhares de mulheres, por que eu precisava escolher você? Por que eu tinha que me interessar por esse seu jeitinho tão doce? Por que eu tenho que me sentir sempre feliz quando converso com você? Por que temos que nos dar tão bem? Por que tenho que te achar a pessoa mais linda do mundo? Ah, se você fosse chata, me ajudaria muito a não te desejar tanto.

Há muito que não me sentia tão vidrado em alguém, há muito que não desejava tanto estar ao lado de uma pessoa que realmente me despertasse algo além de tesão. Será você a escolhida? Por que será que conseguiu despertar esse sentimento tão grandioso dentro de mim? Eu, que achei que não me apaixonaria mais, me vejo como um bobo sempre que falo com você. Será alguma pegadinha da vida para me fazer sofrer novamente e me desiludir de uma vez por todas?

Um dia descobriremos o que será de nossas vidas, como faremos isso, não sei explicar, mas sei que gostaria muito de dar algum futuro para tudo isso. Acredito que seríamos muito felizes juntos, não sei o porquê, mas tenho essa sensação sempre que conversamos. Claro que saberíamos isso apenas se tivéssemos um relacionamento, talvez descobríssemos apenas morando juntos, mas o que importa é tentarmos.

2 comentários:

  1. Ah, você me tira do chão toda vez que escreve. Esse texto me lembra algumas coisas, a palavra "distância" me lembra como é horrível se apaixonar por alguém que mora longe e que precisa de milhões de planos antes de vê-la.

    A distância sempre foi um tabu na minha vida... Por mais que eu ache fundamental uma distância onde dê para sentir saudade e ter seu próprio espaço, mas quando isso acontece na prática como aconteceu comigo, onde foram 6 meses morando na mesma cidade e 6 meses em países diferentes, o meu "fundamental", perdeu o sentido. Mas isso é história de Juliana e ninguém quer saber. HAHAHAHA

    O que interessa mesmo é que queria poder te ler todas as horas. Você me deixa paralisada toda vez que escreve dessa forma!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Distância não devia ser um empecilho, não devia ser algo tão complicado, mas em alguns casos torna o relacionamento quase impossível.

    Vejo casais que moram em estados diferentes, na minha concepção isso é inviável. Eu não suportaria tanto tempo sem ver. Se você tem tempo e um bom dinheiro, dá até pra se virar, mas mesmo assim...

    Fiquei interessado nessa história, aliás, gosto de toda história que envolve Juliana. Não sei porquê, mas desde que te conheci sou curioso sobre você. rs rs rs

    Fico muito feliz de conseguir agradar alguém na leitura, de conseguir mexer um pouco com a mente. =D

    Beijão

    ResponderExcluir