VLOG

Para sempre?

Para sempre.

"...o para sempre, sempre acaba..."

Ah, que coisa linda é o amor, não é? Depende. De quê? Ah, diversas coisas. Mas, façamos uma pequena análise, todos tem aquele amigo ou amiga que a cada semana está com uma pessoa diferente e chama de "amor eterno" ou "minha vida", entre outras diversas coisas melosas. E por que fazem isso? Desespero?

Não sei dizer se é desespero, medo ou sei lá o quê. Só posso dizer que acho isso um tanto quanto assustador, porque, como é possível achar que encontrou o amor da sua vida depois de ficar ou trepar com a pessoa durante uma ou duas semanas? Amor a primeira vista? Fala sério.

Falando em trepar, diversas pessoas acham que estão amando depois de transarem. É incrível como uma simples gozada pode mexer tanto com o cérebro. Como assim com o cérebro? Ué, você ainda acredita que o amor brota no coração?

Fotos melosas, frases melosas, depois de duas semanas ficando os dois excluem os perfis nas redes sociais e criam aqueles perfis de casais? Era só o que faltava, afinal de contas, fica mais fácil de tomar conta sobre o que as pessoas comentam para cada um e fica mais difícil rolar uma traição.

Mas uma coisa eu digo para vocês mulheres, esse lance não evita traição. Ficar checando celular, agenda (Alguém ainda usa essa porra?), bilhetinho no bolso do paletó, e-mails, você nunca encontrará nada, isso se o seu namorado for realmente esperto e inteligente.

Em relação as mulheres, vocês homens nunca encontrarão nada, porque elas sabem realmente fazer as coisas direito, até a primeira TPM bater e o arrependimento fazê-las confessar tudo.

4 comentários:

  1. Acho ridículo estas contas de casal em redes sociais, tipo o lance de fazer uma tatuagem com o nome do parceiro. Respeito quem faça, mas acho idiotice.
    Tinha uma colega de trabalho que ficava um tempão com o boy dela no telefone chamando ele de vida,amoreco, sol, lua, ternura, estrela, mar... pequei uma birra dela.
    Ahh vc esqueceu de mencionar o fato de ficar checando ar redes sociais, confesso que isto eu fazia e farei com meu futuro boyfriend Pode me julgar shuashuashuas

    ResponderExcluir
  2. Também acho idiotice tatuar o nome da parceira, por isso vou dar um jeito na minha tattoo. rs

    Ah, eu até perdoo, desde que não seja alguém que ela conheceu há uma semana atrás. rs

    Stalker assumida? Medo! rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. Sério que você fez uma tatuagem deste tipo? tsc tsc
    Era algo recente. Era pois durou menos de um mês rs
    Stalker assumida sim, não precisa ter medos. huahuahua
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. HA HA HA

    Ah, aí não pode mesmo! rs

    Nunca consegui stalkear, ter ciúmes e essas outras paradas que nos encanam. rs

    Beijão

    ResponderExcluir