VLOG

Férias quase no fim.

Dexter.

"Aproveitando demais as férias?" Opa, há mais de dois meses.

Minhas férias estão acabando, já comecei as buscas por uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Sinceramente, não queria voltar a trabalhar, achei que nunca chegaria nesse ponto, mas é tão bom poder fazer tudo que gosto de forma tranquila.

Não postei muitas fotos mas comecei a cozinhar, algo que sempre tive vontade e nunca tive coragem. Aprendi várias coisas e começo a pensar que ao voltar a trabalhar, deixarei de fazê-lo, por pura preguiça. Isso porque sempre chegava meio cansado e só pensava em fazer as coisas que normalmente faço, atualizar blog, fazer vídeos... Mas o que importa é que estou descansado depois de sei lá quantos anos sem parar pra pensar apenas em mim.

No início da carreira como um "trabalhador profissional" tirei férias mais ou menos parecidas. Decidi ficar em casa três meses e passei mais três procurando algo na minha área. Na época foi complicado encontrar algo porque estava iniciando na área de TI. Espero que agora não seja tão difícil encontrar outro emprego, afinal de contas, a experiência deve ajudar um pouquinho.

E por que estou comentando isso aqui? Porque não tinha o que dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário