VLOG

Um amor maior.

Um amor maior.

Meu coração está acelerado, me sinto afogada em meio a tantas lágrimas e desespero. Tudo isso por quê? Simplesmente porque sei que me abandonará na hora que mais preciso de você. Mas, eu já devia saber, é bem do seu feitio, mostra exatamente quem você é.

Você chegou, sem ao menos perceber, estava envolvida com alguém que nunca deveria ter conhecido. Como poderia a filha de um militar se envolver com um drogadinho de merda que não conseguia parar em um emprego? Mas o amor, ah, o amor... Esse nunca explica o porquê, simplesmente nos arrasta para certas oportunidades muitas vezes ingratas. Se eu fosse capaz de agir apenas pela razão, mas sou apenas um coração mole e frouxo em busca de um amor perdido.

Talvez, se viesse em outrora, eu pudesse consertá-lo. Se bem que, quem não quer ser consertado, bom, vocês já devem ter entendido. Se pudesse impedí-lo em sua incursões noturnas, se conseguisse segurá-lo apenas com meu beijo e nosso sexo ardente, talvez você abandonasse tudo isso. Ah, quem sou para pensar que seria capaz de separar alguém do seu maior amor?

Sei que sou a errada nesta história, mas apenas nessa, por ter me apaixonado por um sujeito sem nenhuma estrutura física ou mental. Sem o poder de tomar suas próprias decisões a não ser se render à ela. Algo tão pequeno, tão cobiçado por muitos e desprezados por outros. Ah, se eu pudesse extinguir sua existência da face da Terra, mesmo que isso consumisse minha vida, eu o faria.

Mas, agora é tarde, você já está apaixonado demais por ela e eu por você. Sinto-me abandonada como poeira em um canto de um quarto escuro. Eu e meu bebê, aquele que você sequer ousou chamar de filho, aquele que você não estava presente quando veio ao mundo. Infelizmente, não, felizmente terei que me libertar, seguir meu caminho sozinha. Preciso ter forças e farei de tudo para que isso ocorra. Afinal de contas, agora tenho um amor maior, muito maior que o próprio mundo.

Obrigada.

4 comentários:

  1. Que coisa linda!

    Me lembra de uma amiga, na verdade duas. Eu não me vejo nesse texto, por mais coração mole que eu tenha, eu preciso não me apaixonar, ou se me apaixonar sofrer só. Eu ainda tenho a mente ignorante, porque acho, que não é nem o fato de ser mãe solteira, mas sim, saber o pai que vai ter aquela criança.

    Meu maior medo, não é engravidar agora [tudo bem que isso nunca vai acontecer comigo, infelizmente], mas seria ser mãe solteira, ou algo assim, tenho pavor de saber que uma criança cresce sem o amor de um pai.

    Adorei, adoro esses textos que aparece no cotidiano, mostra algumas realidades, e além disso é encantador e me fez chorar, como tudo que me emociona.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É difícil ser mãe solteira, mas realmente, deve ser mais difícil crescer sem o amor paterno. Fico imaginando a criancinha vendo todos os amigos com pai e mãe e ele só com a mãe, deve ser muito triste.

    Tentei, novamente, escrever um texto na ótica feminina, até porque é mais difícil pra mim apesar de entender bem as mulheres. =)

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Estava ausente deste pedacinho de algum lugar da internet que eu gosto tanto, devido a probleminhas no meu not e na minha conta do google. Mas voltei e estou ansiosa para ler cada coisa que você publicou.
    Bem referente a este conto é algo que me deixa bem emocionada. Cresci sem nunca ter convivido com meu pai no dia-a-dia e raramente o via.
    Realmente é muito triste ver todos os amiguinhos com o pai e não ter o seu presente, principalmente em datas comemorativas...
    Até hoje o procuro e não tenho sucesso na minha procura. Porém eu faço a minha parte ( só não sei até quando também)
    Yama cada vez que você escreve algo, atinge alguma pessoa de forma positiva. Até hoje me lembro de algo que escreveu pensando no seu pai (que na minha opinião foi a coisa mais bonita que já vi por aqui) e desde aquele dia resolvi ser mais ativa com as pessoas da minha família e decidi dar atenção ao meu pai, mesmo que ele não fosse recíproco.
    Esta categoria me fascina demais
    E como sempre: Adorei cada linha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Percebi sua ausência, se bem que também não andei escrevendo muito nesses últimos tempos. Não por falta de tempo. =(

    É muito triste não ter a presença constante do pai, aquele acompanhamento gostoso de cada etapa de sua vida, principalmente quando você começa a entender o que é a vida.

    Fico feliz em saber que atinjo alguém, seja da forma que for. =)

    Beijão e muitíssimo obrigado.

    ResponderExcluir