VLOG

A conversa sem fim

Agora não é uma boa hora...Como se livrar de uma conversa quando se está com pressa? Essa é uma pergunta que acredito que muitas pessoas façam durante seus dias caminhando pelas ruas de São Paulo ou de qualquer lugar deste maravilhoso país.
Mas é realmente incrível, sempre que você está com pressa, pode ter certeza de que encontrará com alguém que fale demais, não que seja culpa da pessoa, mas é uma situação onde não temos muito o que fazer que não magoe ou ofenda a pessoa com quem encontramos.
Engraçado mesmo é quando alguém que nunca conversa, resolve conversar bem no dia em que você está com pressa para chegar ao seu destino. O pior é que nem sempre o papo tem sentido ou algum conteúdo agradável ou útil.
Agora o pior tipo de conversa é dentro do seu próprio escritório, bem naquele dia em que você consegue ou resolve chegar bem cedo, provavelmente antes da maioria dos funcionários, sempre tem aquela pessoa super bacana que não se toca que você é diferente e chega cedo para realmente trabalhar. Me lembrei disso porque cheguei cedo, me lembrou de um passado distante, horripilante, onde a conversa não bastava, quando a pessoa era ignorada, começava a cantarolar uma música que devia ser do tempo de meus bisavós. Será que essa pessoa realmente acreditava que não estava importunando minha pessoa ou outras pessoas no ambiente? Fico feliz desse pesadelo ter acabado, mas é engraçado que ainda existam pessoas quem pensam que ninguém trabalha antes do horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário