VLOG

Um sorriso adorável.



Qual seu primeiro pensamento logo que desperta? O meu é sempre você, não sei, mas não consigo controlar, é inevitável lembrar de seu lindo sorriso todas as manhãs. Isso me motiva, isso me faz querer sair de casa, só para passar horas admirando sua beleza e seu maravilhoso sorriso. Sim, repeti duas vezes sobre seu sorriso, por quê? Preciso explicar?



Queria te dizer tantas coisas e ao mesmo tempo prefiro ficar calado. Acho que já digo o bastante, talvez não o suficiente, talvez exagere um pouco em alguns momentos, mas sempre sinto vontade de dizer mais e mais e mais...

Gostaria que esses momentos fossem infindáveis, que pudessem durar mais que algumas horas... Ah, se pudesse escolher, com certeza escolheria ficar e tentar viver ao seu lado. Sei que talvez esse não seja seu desejo, sei que talvez isso seja loucura de minha parte, mas realmente sinto muita vontade de ficar com você, de estar com você, de...

São tantos sentimentos que palavras não são capazes de descrever, talvez não sejam capazes de te fazerem sentir. Mas sinto algo em meu peito que me tira do chão, que me fazem sentir uma saudade imensa, que me fazem querer sair correndo ao seu encontro.

Sinto vontade de estar ao seu lado a todo momento e olha que nem gosto do convívio com pessoas. Não gosto de sair, mas com você é diferente, talvez seja por não poder estar ao seu lado a todo momento, talvez seja por não poder tê-la da maneira que desejo, mas sei que isso não é qualquer sentimento bobo que já passou por aqui, é algo diferente, sinto que é diferente, sinto como se estivesse no início do ano 2000 quando foi a última vez que amei de verdade.

Me protegi por vários anos, afastando pessoas, evitando qualquer relacionamento que pudesse culminar em sentimentos involuntários, que pudesse me levar ao extremo da loucura. Criei uma muralha, com um labirinto cheio de armadilhas e você foi capaz de passar por tudo com o menor esforço do mundo. Sem ao menos saber, você abriu um portão que estava fechado há muito tempo e que não queria que fosse aberto novamente, mas você conseguiu apenas com um sorriso adorável.

Não, apenas um sorriso adorável, não! Você é totalmente adorável, tem a voz mais agradável do mundo, conversas que me prendem, fora sua beleza descomunal. São tantas qualidades que não consigo descrever, me traz tanta alegria e satisfação que não compreendo.

Só queria poder tocá-la, tocar seu rosto lindo e sempre dizer o quanto te acho linda, o quanto você é adorável e despejar todo sentimento que tenho. Gostaria de poder tê-la pra mim, te roubar do mundo por alguns instantes, poder sentir o leve e doce toque de seus lábios e assim partir em paz.

XXVI.IV.MCMXCV

2 comentários:

  1. Voltou a escrever! Queria ter comentado antes o quanto estou feliz em ter voltado, mas a vida vai sugando nosso tempo! Que bom que voltou, espero que pra sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Minha cara, tudo bem?

    Estou brincando novamente, bem de vez em quando, quando rola um tempinho e a inspiração está a mil.

    Beijão

    ResponderExcluir