Às vezes ainda sonho contigo, você invade sem ao menos pedir licença, ainda é uma ilusão muito vívida em minha mente, não sei o que faz esse sentimento perdurar por tanto tempo, não sei o que alimenta esse amor que sinto...
Talvez tudo que construímos até aqui seja tão bonito que não permite que meu sentimento se transforme em algo fraternal, a esperança é um grande combustível, claro, mas acho que não é apenas esperança, porque ela sempre morre, em algum determinado momento ela vai se esvaindo devagar até sobrar apenas um amor de amigos, um carinho especial, diferente, mas que se torna algo que permita que possamos seguir nosso caminho.
Cada dia que passo com você é especial, cada dia tem seu toque diferente, tem algo que mantém nosso convívio de uma forma que não me cansa, que me faz querer continuar, de estar ao seu lado mesmo não tendo aquilo que tanto almejo. Talvez tudo que passamos no dia a dia seja algo que nos ajude a manter essa união infindável.
Meus demônios estão calados ultimamente apesar do confronto que anda ocorrendo em minha mente com essa quase certeza de que nunca ficaremos juntos, mas a pequena chama da esperança é uma desgraça que ainda faz com que acredite que talvez um dia possa tê-la mesmo que por muito pouco tempo. Ou talvez da forma como já te sugeri, não ligaria realmente, o que importa é estar perto de você, te ouvir, sentir teu abraço, sentir teu cheiro, ver esse sorriso que me deixa tão feliz.
Às vezes acho que sou realmente um péssimo amigo, que deveria deixar esse sentimento morrer, te deixar em paz, te fazer sentir que posso ser realmente apenas um amigo e não te encher mais com o que sinto. Muitas vezes me pego pensando muito nisso, muitas vezes me condeno por não conseguir ser apenas um amigo como deveria, muitas vezes me sinto até mal por certas situações. Mas, eu realmente amo você, meu sentimento aflorou de uma forma que sinceramente não queria permitir, tornou-se algo tão grandioso que às vezes queria que não fosse possível de se sentir.
Sonhei com você na noite retrasada, sonhei que tínhamos tido uma noite maravilhosa, jantar, risadas, filme, dormimos juntos, abraçados, quando despertei, tentei te puxar para deitar sua cabeça em meu ombro mas você não estava...

Nenhum comentário:
Postar um comentário